
Olá queridas!!! Ando sumida né?! Isso me deixa tão triste... Tô morrendo de saudade de todos os bloguinhos. Mas não consigo passar aqui diariamente como gostaria... Acordar cedo não tem sido fácil...
Tadinho do maridão... esse sim tá sofrendo... tem que acordar cedo pra fazer meu café e me tirar da cama.rs E a noite, qd chega em casa fica praticamente sozinho, já que eu estou esgotada e não consigo dar atenção pra ele.
Que chato! Mas espero entrar no ritmo logo... Cansei de ficar cansada!!! heheheh
Boa semana pra todas!!!
4 comentários:
Aaain Luuh, eh mó ruim, neh?! Massss, logo logo vc c acostuma... bjks...
Cade o sinal de fumaçaaaaaaaaaaaa rsrsrs
Entendemos flor,
Bjaum
Seu organismo vai acostumar vc vai ver, bjos!
Oie!
Estou passando aqui pois quero muito que conheça meu blog!
bemlembrados.blogspot.com
Bjs e te espero por lá.
Todo dia tem novidade.
Marina
Postar um comentário