É a mulher por quem eu me apaixonei. Ela é linda, gostosa, cheirosa, o amor da minha vida. Faz-me rir com suas piadas e me fez chorar quando estava longe. Faz-me carinho quando chego do trabalho e me dá bronca quando não levo o lixo pra rua. Sua comida é uma delícia, assim como o seu sorriso por eu saborear seus pratos com tanto gosto. Aliás, o sorriso é o que eu mais admiro nela. Adoro o sorriso dela quando dou um beijo de bom dia, quando a pego no colo, quando faço cócegas, quando eu digo que a amo. E é em busca da felicidade dela que todos os dias tento fazer o meu melhor. Deixá-la feliz me faz feliz. Nessas singelas e poucas palavras quero expressar o quanto eu a amo. Quero-te pra vida toda. Por isso eu quero que ela se case comigo.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Luiza
(por Ederson)
É a mulher por quem eu me apaixonei. Ela é linda, gostosa, cheirosa, o amor da minha vida. Faz-me rir com suas piadas e me fez chorar quando estava longe. Faz-me carinho quando chego do trabalho e me dá bronca quando não levo o lixo pra rua. Sua comida é uma delícia, assim como o seu sorriso por eu saborear seus pratos com tanto gosto. Aliás, o sorriso é o que eu mais admiro nela. Adoro o sorriso dela quando dou um beijo de bom dia, quando a pego no colo, quando faço cócegas, quando eu digo que a amo. E é em busca da felicidade dela que todos os dias tento fazer o meu melhor. Deixá-la feliz me faz feliz. Nessas singelas e poucas palavras quero expressar o quanto eu a amo. Quero-te pra vida toda. Por isso eu quero que ela se case comigo.
É a mulher por quem eu me apaixonei. Ela é linda, gostosa, cheirosa, o amor da minha vida. Faz-me rir com suas piadas e me fez chorar quando estava longe. Faz-me carinho quando chego do trabalho e me dá bronca quando não levo o lixo pra rua. Sua comida é uma delícia, assim como o seu sorriso por eu saborear seus pratos com tanto gosto. Aliás, o sorriso é o que eu mais admiro nela. Adoro o sorriso dela quando dou um beijo de bom dia, quando a pego no colo, quando faço cócegas, quando eu digo que a amo. E é em busca da felicidade dela que todos os dias tento fazer o meu melhor. Deixá-la feliz me faz feliz. Nessas singelas e poucas palavras quero expressar o quanto eu a amo. Quero-te pra vida toda. Por isso eu quero que ela se case comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
q lindu!!!
lu
ó o Edersu!!!
parabéns pros dois!!!
CTT
quase 5 anos depois e todas essas palavras ainda são verdadeiras e me emocionam...
meu amor minha vida!
Postar um comentário