quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ederson

(por Luiza)

Foi quem me conquistou. Com seu jeitinho devagar e bobão, me vez ver o homem bom e cheio de caráter que é. Encantando-me com seu olhar cheio de amor, com a alegria que irradia quando sorri, e o prazer que sente quando estamos juntos sem nada para fazer. Em seus braços encontrei o melhor lugar do mundo, onde me sinto linda, protegida e feliz. E assim, meio que sem intenções passou de meu melhor amigo para meu namorado, de minha paixão para meu amor... E futuramente passará a ser meu marido, para que o resto de nossas vidas o sol brilhe mais, o céu seja mais azul e o mar mais lindo.

Um comentário: