Depois de relutar e decidir pelo por este bolo, porque a primeira preferência é sempre pelo o que todo mundo faz, volto a ter dúvidas...São muitos os pontos negativos em relação a ele. A decoração nem sempre fica legal, não pode estar quente porque o glace desmonta. Tem que ter um suporte bacana (o que "minha" boleira não tem). E o pior de todos, aqui no Brasil esse bolo anda meio fora de moda. rs Mas mesmo assim a ideia do bolo com glace ainda me agrada... rs
Não queria sair como uma doida atrás de um bolo cenográfico (que custa uns 2/3 de um bolo verdadeiro) ou de um suporte que me agrade, a menos de 40 dias do casamento.
Que faço??? Mudo para pasta americana e vivo feliz pra sempre?! rs
Qual a preferência de vcs????
11 comentários:
aiiiiiii menina, q duvida hein ... bom, eu optei pelo bolo falso.. gastei menos e fiz o bolo decorado como eu queria, e mais, o bolo para se comer é molhadinho e delicioso ... mais como vc não quer correr atras disso agora encima da hr, minha opinião é mesmo fazer 1 de massa americana e garantir a beleza do bolo e sua paz tb ... um beijoo e boa sorte
Eu prefiro o glacê do que a pasta americana.. Mas se a pasta americana for realmente boa de se comer, como falam em Blumenau, eu topo. Nunca comi uma pasta americana boa...
Eu optaria pelo bolo feito com pasta americana, acho lindo e mais seguro né, rsrs !
Beijocas !
Amor!!
A pasta agente joga fora... não acredita na conversa de quem está tentando vender... rs
bjx
Oieeee Lú
Eu vou fazer um blo com glacê tbm, mas ele vai ser fake...o bolo de verdade vai estar lá na geladeira ( acho eu ) p ser servido já no pratinho...achei mais simples com uma chance menor de dar erradio rsrsrrsrs
bjusssssss
Eu acho o bolo de glace mais gostoso tb. Será q vc não consegue achar um bolo falso? Imagina q delicia um bolo molhadinho com glace, hummmm
Oi Lu... eu acho mais seguro fazer o bolo com pasta americana mesmo...é mais seguro sabe...mesmo que a pessoa não coma!! Acho legal a idéia do bolo falso, mas aqui em goiânia é caro demais,e além disso fiquei em dúvida de como vamos cortar o bolo juntos se ele é falso...ai ai...noivinha sofre mesmo né...rsrs
bjo
é o bolo tb é problema, no meu caso, terei um bolo falso, so pra ficar na mesa, e um que ja sai da cozinha cortado de glace mesmo !!! escolhi assim, pq a pasta americana alem de ser cara, é horrivel, ninguem come aquilo, é dinheiro (caro) jogado fora, vc nao consegue arrumar um bolo falso nao??? dai faria um de glace so pra server?? o que acha??
Minha querida,
Como minha mãe faz bolos posso te dar duas dicas com segurança!
Como faltam 40 dia, faça um bolo pequeno para mesa com glace americano, é muito mais bonito, elegante e seguro!
E deixa um de corte no buffet com glace que vc tanto gosta!!
qualquer dúvida me fale!!
beijos
Hum... Acho que a questão do molhadinho depende muito da boleira, o meu foi de pasta americana e o bolo era molhadinho...
Eu de inicio queria marshmallow (?) mas achei que o risco de derreter e tals não compensaria...
eu particularmente não gosto da ideia do bolo cenografico, mas é uma opção...
Oi Luiza!
Adorei este bolo com as fotinhos!!! super original, adoro coisas assim, diferentes!!
Passa no meu blog depois lá tem várias dicas legais sobre casamento...rs
bjossss
Postar um comentário