sexta-feira, 15 de maio de 2009

Save the date



















Sim porque só faltam 3 meses para a festa de SJC...
Genteee!!! Amamos o save!!! rs Tem a nossa cara! E sabe quem é a designer?!?! Euzinha?!?!?
hauhauahuahauha

8 comentários:

Fer disse...

Oieee Lú
Ficou ótimo o save the date...e tá ficando bem nesse negocio de designer hein!!!!

bjussssss

Anônimo disse...

Aiii como sempre vocês arrasando !
Super divertido !

Obrigada por todo o carinho !

bjo

Anônimo disse...

Adorei a cara do noivo rsrsrsrsrs....bjokas e bom final de semana!

Ederson Sousa disse...

Casar??? Eu??? rs
Pelo menos agora temos um sofá para dormir. hehehe
Realmente ficou muito bacana o save the date.
Bjos, te amo!!

Valéria e Rafael disse...

Hehe Mto criativo, adorei! ;)
Bjim e um ótimo fds :***

Julia Niquet disse...

tá o maximo, super moderno!

Thania disse...

Adorei...

To add seu blog la no meu!

Bjos

Juliana disse...

ficou ótemo!
=)