Porque nossas aventuras continuam...
Oieee LúFicou ótimo o save the date...e tá ficando bem nesse negocio de designer hein!!!!bjussssss
Aiii como sempre vocês arrasando ! Super divertido ! Obrigada por todo o carinho !bjo
Adorei a cara do noivo rsrsrsrsrs....bjokas e bom final de semana!
Casar??? Eu??? rsPelo menos agora temos um sofá para dormir. heheheRealmente ficou muito bacana o save the date.Bjos, te amo!!
Hehe Mto criativo, adorei! ;)Bjim e um ótimo fds :***
tá o maximo, super moderno!
Adorei...To add seu blog la no meu!Bjos
ficou ótemo!=)
Postar um comentário
8 comentários:
Oieee Lú
Ficou ótimo o save the date...e tá ficando bem nesse negocio de designer hein!!!!
bjussssss
Aiii como sempre vocês arrasando !
Super divertido !
Obrigada por todo o carinho !
bjo
Adorei a cara do noivo rsrsrsrsrs....bjokas e bom final de semana!
Casar??? Eu??? rs
Pelo menos agora temos um sofá para dormir. hehehe
Realmente ficou muito bacana o save the date.
Bjos, te amo!!
Hehe Mto criativo, adorei! ;)
Bjim e um ótimo fds :***
tá o maximo, super moderno!
Adorei...
To add seu blog la no meu!
Bjos
ficou ótemo!
=)
Postar um comentário