Então... já estamos em 2009 e daqueles tantos planos, alguns já estão em prática como a nossa parte na preservação do planeta.

Apesar de separar o lixo reciclável nunca demos o destino correto, porque moramos a pouco tempo em São Paulo e não sabíamos quando o caminhão da coleta passa (se é que ele passa). Mas no final de 2008 descobrimos uma iniciativa super legal. O supermercado Pão de Açúcar do nosso bairro possui uma estação de coleta de lixo reciclável, recebendo também óleo de cozinha. Agora, uma vez por semana nós levamos todo o nosso lixo até a estação.
Lembrando que a preservação do planeta começa em pequenas ações feitas por nós.Outra meta iniciada, somente pelo noivo (rs), são as caminhadas matinais. Isso porque estamos sem carro. Adivinha o que aconteceu??? O noivo perdeu a chave do carro (essa não tem graça!). Prefiro não comentar... rs Agora ele é obrigado a ir andando para o trabalho. hehehe
Ah, o nosso computador finalmente está funcionando (de vez em quando). rs Só o noivo consegue ligar. Que vida!!
5 comentários:
Um otima iniciativa. Aqui tem em um supermecado tbem, começamos com as caixas de papel e os plasticos. Já é um começo.
Beijos
Nossa que legal essa estçaõ de coleta de lixo, principalmente com o oloe de cozinha que é muito dificl jogar fora , bjokas!
adorei o comentario da caminhada do noivo hehehe
parabens pelos seus objetivos p/ 2009
bjos
jura? bom saber, pq essas coisas nunca são divulgadas como se deve
bom, caminhadas? vê o lado bom de ter perdido a chave
hehe
=)
Casal, felicidades pra vcs em 2009! Ano mais que especial não é?!
Beijos. Alice, Lê e Ângelo.
Postar um comentário