Porque nossas aventuras continuam...
As amigas
que liiindo. amo ver fotos de casamento ! rss O mar ao fundo arrasou hein ??? Noiva ficou linda e vc tbem ! beijos
faltou os amigos no fim da festa!!! rsBjos
nossa ela se casou com o mar ao fundo, que lindo, ela ficou linda, bjos!
O restaurante era ma-ra-vi-lho-so!!!Tinha janelões em todas as paredes, estavamos cercados pelo mar!!!Lindo demais!!!E a noiva tava linda!!! Pra combinar, claro! rs
Postar um comentário
4 comentários:
que liiindo. amo ver fotos de casamento ! rss O mar ao fundo arrasou hein ??? Noiva ficou linda e vc tbem ! beijos
faltou os amigos no fim da festa!!! rs
Bjos
nossa ela se casou com o mar ao fundo, que lindo, ela ficou linda, bjos!
O restaurante era ma-ra-vi-lho-so!!!
Tinha janelões em todas as paredes, estavamos cercados pelo mar!!!
Lindo demais!!!
E a noiva tava linda!!! Pra combinar, claro! rs
Postar um comentário