quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Casamento: Samira e Daniel

Os noivos

A dança


As amigas

4 comentários:

Anônimo disse...

que liiindo. amo ver fotos de casamento ! rss O mar ao fundo arrasou hein ??? Noiva ficou linda e vc tbem ! beijos

Anônimo disse...

faltou os amigos no fim da festa!!! rs
Bjos

Anônimo disse...

nossa ela se casou com o mar ao fundo, que lindo, ela ficou linda, bjos!

Luiza Helena disse...

O restaurante era ma-ra-vi-lho-so!!!
Tinha janelões em todas as paredes, estavamos cercados pelo mar!!!
Lindo demais!!!
E a noiva tava linda!!! Pra combinar, claro! rs